sexta-feira, 29 de julho de 2011

GINÁSTICA FEITA EM CASA

Ginástica em casa

Fazer ginástica em casa pode ser uma boa alternativa para quem não tem tempo de ir á academia, ou para quem está com o orçamento contado. No entanto especialistas indicam que deve haver um acompanhamento profissional, pois quando os exercícios não são realizados corretamente podem trazer malefícios ao corpo.

A ginástica em casa pode ser realizada de várias formas, não sendo necessário o uso de aparelhos profissionais. Você pode usar a criatividade usando objetos da casa, que garante os mesmos resultados. É importante fazer exercícios de preferência sempre no mesmo horário, para criar uma rotina.

Nos primeiros dias é bem difícil, mas com o tempo você pode ir aumentando. Na internet existem vários vídeos explicativos da melhor forma para se exercer. Atividades diárias também podem ser benéficas, como por exemplo, arrumar a casa, andar de bicicleta.

Enfim, existem muitas formas para manter a forma saindo da rotina. Cada pessoa precisa de um procedimento. Existem outras coisas que contribuem para resultados positivos, como até mesmo á alimentação. Então deixe de lado o sedentarismo, você vai notar a diferença. É importante cuidar da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário